MINHA VISÃO DE BRASIL

Terra maravilhosa, não temos guerras , pena de morte, preconceito, misturamos varias tribos, seitas, crendices, religiões, torcidas, somos um povo solidário maior extensão territorial, milhões de riquezas ocultas ainda não exploradas, as mulheres mais lindas do planeta.
Melhor carnaval do mundo, povo rico em cultura que derrama pelas ruas , pontes, praças, transportes coletivos , temos uma biodiversidade invejada pelo resto do planeta, conhecimentos exportados para o resto do mundo, várias invenções que favorecem a humanidade até os dias atuais em todos os recantos , temos uma identidade cultural que miscigena a cada instante nascendo novas formas de alegrar nosso povo.
Se eu fosse aqui relatar as maravilhas que somos agraciados
Iria tornar o texto tão extenso que ninguém teria a persistência em ler até o final , mas em comparação a outros paises temos um otimo lugar pra se viver e vem melhorado a cada ano, a tecnologia brasileira não fica tão despercebida que eu me lembre no momento criamos o bina partindo do nordeste para ser aproveitada pelos gurus japoneses e chineses onde existirem celulares estamos presentes, nordestinos que me orgulho de ser. E sem falar em nossas praias ainda existem paraisos intactos das mãos crueis da humanidade, tenho visto imigrantes de muitos lugares citando que o Brasil é o paraíso fazendo riqueza, construindo historia se apoderando das joias preciosas que possuimos.
Como poderia eu, sendo brasileiro indignado pelo meu não desenvolvimento aqui , não conformado com os políticos eleitos pelo próprio povo mostrar na internet em busca de visitas, pontos falhos da administração do país.
A falha do meu não desenvolvimento encontra-se em mim mesmo , em procurar fixar os pés no chão encontrar um nicho que me adeque, aqui tambem existem milionários , as vezes são até estrangeiros que chegaram aqui zerados , fugindo como alguns de crises financeiras, guerras ou repressão e esses não necessitam de visitas em sites ou blogs pra gerar algum capital.
Amo o meu Brasil e jamais deixarei de ser patriota.

Deixe um comentário